BIOGRAFIA

Carlos Jr nasceu em Ponta Grossa, Paraná , no dia 01 de março de 1990. Onde, desde pequeno por influência de seu pai, que também é cantor, teve gosto pela música. Mas esse gosto manifestou-se quando cursava o ensino médio, quando juntamente com seus amigos montou uma banda de pop rock, na qual era baterista. No colégio e fora dele, sempre estava participando de eventos e promoções ligadas à música. A banda durou aproximadamente três anos.

 

Então entrou na faculdade de agronomia e seu pai lhe deu uma viola caipira de presente, foi ai que começou o interesse maior pela música raiz e sertaneja. Então montou uma dupla, que apesar da qualidade, não deu certo. Até então cantar não era a principal característica, mas através do incentivo de seus pais e de sua professora de técnica vocal começou a levar mais a sério a música, mais especificadamente a atividade como cantor, e conseqüentemente a carreira solo. Carreira que teve início em fevereiro de 2010.

 

A partir daí com muito esforço e dedicação começou a fazer apresentações em bares, festas, casas noturnas e em grandes shows em Ponta Grossa e em toda a região. Apesar das dificuldades e das pedras no caminho, com o passar do tempo, fez muitos contatos e acima de tudo, amizades e foi assim que o mês de Setembro de 2011 foi marcado como o início de uma nova fase na carreira, iniciando um novo projeto, que em 2012 rendeu muitos frutos. 

 

No ano de 2013, com o lançamento do cd ao vivo, começou a ter maior visilibildade no estado do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, obtendo mais de 5 milhões de views na música Não da Na Cara.

 

No decorrer de 2014 lançou alguns hits como 3 de junho, Coração Vagabundo, Aparências, que farão parte do novo cd que está sendo preparado.  Nesse intervalo entre um cd e outro, lançou também um cd somente de regravações intitulado Bar do Carlos Jr, com músicas que fizeram sucesso nos anos 80 e 90.

 

Ainda nesse ano de 2015, serão lançados mais alguns hits e um novo cd, que contará com participações mais que especiais, com nomes reconhecidos nacionalmente.